Qual a sua inspiração?

Minha primeira publicação é em homenagem à pessoa responsável por me inspirar sempre quando quero desistir! Não, não é meu namorado! kkk  É alguém que eu considero, é parceiro e me dá as melhores dicas sempre que preciso! Entende bem do assunto quando se trata de musculação, suplementação, dietas, treinos, essas coisas do tipo! É uma das pessoas mais determinadas que eu já conheci, que realmente leva treino e dieta a sério, que sabe aonde quer chegar e que não liga pra críticas! Tem uma história de vida sensacional, realmente é um guerreiro e não veio pro mundo pra brincar! Seu nome é Igor Arantes, conheço à alguns anos e se você ver ele na rua, pode pedir um autógrafo, por que daqui uns anos ele estará no auge da sua carreira, tenho certeza! :) Por que minha publicação é sobre ele?  Então, é através dele que vai a minha primeira dica: TENHA UMA INSPIRAÇÃO! Mas tenha uma inspiração que seja próxima a você, ajuda bastante no momento em que nada parece possível, em que desistir é a solução mais fácil!  Existem muitos famosos topíssimos, mas os mais tops serão aqueles que você vai acompanhar de perto a evolução, digo isso por experiência própria! 

 Eu tenho a minha inspiração, e você!? Já sabe qual é a sua?

Beijinhos da Bubu :*