Desafio dos 27 dias

Oii Amiguinhooos *-*                                                                                                    

      Hoje quando acordei e fui olhar meu insta como de costume , vi um desafio no insta da Ticiane Viana (@ticiane_viana) e me apaixonei! Resolvi lançar o desafio também! Antes de falar do desafio , vou falar da Tici, geeente, ela é maravilhoooooosa! Não conheço ela pessoalmente (ainda), pois ela mora na Bahia (muito longe :((( ). É uma pessoa super disciplinada também , ensina um monte de receitas legais  e é uma simpatia em pessoa, comecei a seguir ela não sei como, só sei que ela ganhou minha admiração muito fácil e com certeza é um exemplo a ser seguido! 

Agora vamos falar do desafio! 

Quer participar de um reality show? Essa é a sua chance! kk é mais ou menos isso mesmo! Deixa eu me explicar melhor. Vou criar um grupo no whats com os participantes (15 participantes, porém se a demanda for grande posso pensar no caso de aumentar a quantidade ou fazer outras edições caso essa seja um sucesso, hihi), esses participantes deverão postar as fotos de todas as suas refeições durante todo o dia, durante 27 dias (No desafio da Tici, são 21 dias, no meu eu fiz alterações e serão 27, ok? Vocês conseguem! *-* ). A regra básica é: Comeu coisa errada, está fora do grupo, Eliminado! 

O que o vencedor ganha? No caso do desafio da Tici, tem prêmios, NO MEU CASO, NÃO TEM PRÊMIO, POIS O PRÊMIO MAIOR É VOCÊ TER UM CORPO TOP E QUE PARA O TRÂNSITO, CONCORDA COMIGO? kkk :)

Não tenho condições financeiras pra dar prêmios no momento, mas acho que é uma grande oportunidade onde você vai perceber a diferença que uma boa dieta faz ! Sabe aquela velha frase: Treino sem dieta não funciona! Ela é uma verdade! haha 

Então, vai encarar?

Esqueci de falar que terei um ajudante para avaliar as refeições! Adivinhem quem é?! Siim , minha inspiração, Igor Arantes! Nós também estaremos no desafio, como incentivo também! ;) Será uma grande chance de tirar suas dúvidas e aumentar seus conhecimentos sobre esse universo lindo e maravilhoso da musculação!

Quem quiser participar, por favor me siga no insta @bruborgesoficial, siga minha inspiração @igorarantesferreira e envie uma solicitação para o meu e-mail - borges.brunaf@gmail.com!

Acho que a demanda não será grande, mas caso for, farei uma seleção junto com o Igor!

Todo o processo do nosso desafio será lançado aqui no meu blog, então pra quem quiser acompanhar as evoluções dos participantes, é só ficar atento! 

Depois da seleção, passaremos o resto das informações!

Beijinhos da Bubu :*