É recomendável tomar Whey antes do treino?

Oiiii amiguinhos, boa noite!

Meu amigo lindo e maravilhoso Igor Arantes tinha me recomendado a comer proteína antes do treino, pois era algo que ajudava nos resultaods, então, eu , linda hoje comendo minha batata doce depois do estágio me perguntei se era uma boa tomar whey antes do treino, já que eu não havia levado a fonte de proteína pra comer (muito triste isso! odeio quando não tenho tempo pra oganizar minhas marmitas 100%), então na dúvida, preferi esperar a resposta da minha inspiração (quem leu minha primeira publicação, vai entender! kk )! Não tomei o whey, porque realmente não sabia se era recomendável!  

Fui ler na internet sobre, muitos delas na introdução falam sobre o que é o whey, e blá blá blá, não farei isso! kkk aqui seremos mais objetivos. Enfim, nos sites que eu pesquisei, eles disseram que não é bom nem que é ruim, mas recomendam tomar depois do treino somente! 

Meu amigo lindo e maravilhoso Igor me passou a seguinte resposta: "Se você usar um Whey como pré treino, além dele ser de rápida absorção, seu organismo vai utilizá-lo como fonte de energia para o treino, ou seja, VOCÊ ESTÁ JOGANDO DINHEIRO FOOOOOORA!  (como não sou rica, melhor eu me virar com as minhas marmitas kkk , Whey podia cair do céu, não seria uma má ideia! kk ) continuando ... É melhor fazer uma refeição pré treino 1 hora antes bem completa e usar o Whey como pós treino, então ele vai servir como reposição para ganho muscular.
E além disso ele nos dá uma outra recomendação, olha o tanto que ele é lindo: "De manhã também é eficiente pois seu corpo está em estado de jejum, e nesse horário ele consegue  absorver mais nutrientes , por isso algo líquido sempre é bem vindo, porém é melhor uma protéina de lenta absorção pois você consegue manter o metabolismo ativo.
E lá fui eu pesquisar o que seria uma proteína de lenta absorção. O que eu encontrei? 
O delicioso ovo! (risos) 
Futuramente postarei umas receitas legais com ovo! hihi
Já sei o que devo preparar no meu café da manhã! kkkk #ficargrandeporra 
Por hoje é isso, espero que gostem! Agradeço a ajuda do meu amigo lindo e maravilhoso Igor Arantes (vocês vão ler muitas opiniões dele aqui, podem se acostumar) que sempre está ali pra tirar minhas dúvidas! 
Quem quiser seguir ele no insta, é esse aqui: @igorarantesferreira  Mas n folga muito não, tenho ciumes! kkk 
 
Boa noite e até a próxima!
 
Beijinhos da Bubu! :*