Guerreiros

Oiiiiiiiiiii geeente!

Finalmente tive tempo pra postar o restante dos participantes do #desafiodos27dias! Peço realmente mil desculpas pela demora, minha vida está realmente muito corrida e blá blá blá! Mas antes tarde do que nunca né?! Hoje foi o terceiro dia do desafio, o Arthusinho saiu do desafio antes de começar,  mas o restante da galera está firme e forte, tentando seguir a dieta mesmo com toda a correria do dia a dia! 

Então vamos lá conhecer os nossos guerreiros!

Participante: Marcondes

Então, o Marcondes minha gente pesa atualmente 101 kg e o objetivo através da dieta e dos treinos é baixar o percentual de gordura preservando a massa muscular. Ele me contou que não se baseia pela balança e sim pelo espelho. Assim como muitas pessoas, ele treinava sem seguir dieta e sem suplementação, depois que ele complementou isto aos treinos, percebeu significamente a mudança!(também passei por essa mudança e sei bem o que ele quer dizer com isso). O Marcondes tem uma história de vida muito bacana, já reduziu bastante o peso e futuramente se ele permitir, eu faço uma publicação sobre ele! :) 

 

Participante: Mateus 

Geeeeente, esse é o Mateus, atualmente pesa 85 kg e tem como objetivo alcançar os 100kg secoooo :0  Eu sei que ele vai conseguir!

 

Participante: Orígenes

O Orígenes é um amor de pessoa também *-* atualmente pesa 75 kg, e seu objetivo é ganhar mais massa muscular, ter um corpo mais harmonioso e simétrico, nos padrões Mens Physique. Ele vive me zuando falando q eu como igual pinto, kkk , já expliquei pra ele q meu estômago é pequeno! kkk 

Então gente, finalmente terminei de apresentar os meus guerreiros!(depois de mil anos). Pra quem tem meu insta ou face já percebeu que tive dificuldade nos início do desafio por conta de ter mudado a dieta, mas agora tô conseguindo conciliar as coisas, me alimentar bem e estou me esforçando pra me adaptar aos novos ingredientes que adicionei na minha vida e aos ingredientes que tive que abandonar. Confesso que já percebi uma enorme diferença!

Prometo que volto assim que der!

Beijinhos da Bubu :*