Participantes

Oi, oi geeeente! 

Entãão, desculpa se eu sumi e a demora pra postar, é que a correria tá grande! Mas vou conseguir conciliar tudo!  Abaixo apresento pra vcs mais alguns dos participantes do Desafio dos 27 dias que irá iniciar dia 18! Nesta semana eles estão tendo a oportunidade de tirarem suas dúvidas em relação ao que pode ou não comer!  Então vamos lá conhecer essa galerinha fera! 
  Participante: Renata 
 Então, essa é a Renatinha, conheci ela nos gupos do whats da vida, kkk e através da dieta ela tem como objetivo emagrecer. Atualmente ela está com mais ou menos 67 kg. É um amor de pessoa também e eu sinto que ela vai ficar até o final! haha 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Participante:Bibiana
 Essa é a minha Bibi, venho acompanhando o desenvolvimento dela faz tempo, e ela é fogo na roupa! Sério, ela já emagreceu pra caraaaaaamba e como ela é muito linda topou o desafio, por que ela sabe que ela é capaz! A Bibi não sabe exatamente o peso q ela se encontra no momento, só sabe que é entre 68 e 71 kg e o objetivo dela através da dieta é melhorar a qualidade de vida, ter maior resistência física e reduzir o peso. 

 

 

Participante: Jessika Caroline
 Mais uma pessoa incrível, responsável por fazer as makes mais lindas do mundo! *-* Minha amiga gata pesa atualmente 75 kg e através da dieta tem como objetivo abaixar o percentual de gordura e ganhar massa magra! 
 
 
Participante: Lucas
 
Geeentee, esse é o meu irmão, foi um dos primeiros que topou o desafio! No momento ele não está focado muito em musculação, o que prevalece na vida dele é a luta, porém dieta foreeeeveeer! Ele não sabe o peso, então assim que ele souber eu modifico aqui e o foco principal dele no momento é reduzir o percentual de gordura!
 
Gente, eu tenho mais participantes pra apresentar, mas por hoje é só! Amanhã eu volto e apresento o restante da galera! 
Beijinhos da Bubu! :*  (alguém quer um pouco de sono?)