LANÇAMENTO DO SITE

Bem vindo ao lançamento do meu site! 

Primeiro irei me apresentar, haha , meu nome é Bruna Borges, conhecida por alguns como Bubu (por isso o nome do blog), Bruna loira (é uma longa história), Bubu maromba, enfim , tenho muitos apelidos (risos) ! Sou apaixonada por design de ambientes e musculação, então será assuntos relacionados a isto que vocês mais encontrarão aqui, além de ponto de vista pessoal relacionado à diversos temas.  Como eu já está na introdução do blog, ele foi criado na intenção de facilitar minha vida, espero realmente ajudar o próximo através dele e já peço desculpas caso eu fale alguma besteira aqui! Alguma dúvida, reclamação ou sugestão , peço que enviem para meu e-mail pessoal ! 

Então é isso, espero que gostem e que voltem sempre!

Beijinhos da Bubu!