Tumblr

Oiii ooi geente!

Como vcs estão? haha eu estou muito beem! Antes de mais nada, quero informar que a Renatinha e a Bibi estão fora do desafio :( , mas o desafio continuuuua! Outra informação: tinham me pedido pra criar um tumblr, pois era mais fácil me acompanhar por lá, então como eu sou legal, eu criei, e realmente é beeeeeem melhor que aqui e vai dar pra vocês continuarem a me acompanhar! Não pretendo abandonar o blog, o que eu publicar aqui, será publicado lá também, então vocês acompanham por onde acharem melhor :) 

Então , hoje o tema é : Kit de sobrevivência

Ontem, quando estava preparando minha janta depois do treino com meu irmão, comecei a refletir sobre as coisas que eu necessito ter na minha vida quando se trata de cozinha! Então eu fiz uma listagem pra quando eu for morar sozinha ou algo do tipo! kkkk 

1° - Fogão (lógico né, como irei preparar minha comida!? kk)

2°- Uma boa geladeira ( para guardar meu peito de frango, ovos, patinho, minha batata doce, meu brócolis, etc)

3° - Um forno elétrico ( é exceleeeeeeente *-* dá pra fazer minha batata doce assada <3)

4° - Panela de pressão (pra quando eu enjuar de batata doce assada kkk, pra preparar meu frango também , inclusive aprendi a receita hoje, vou fazer o teste futuramente pra ver se presta mesmo kkk )

5°- MICROONDAS ( veeeeelho, microondas é vida! kk preparo meu brócolis em 1 min, sim , em 1 min *-* além de preparar outras coisas também em um tempo muito rápido. Que pena que gasta muita energia, mas é ele que me salva quando estou muito atarefada) 

6°- Tábua (para cortar a cebola, a carne, enfim)

7°- Vasilhas de plástico ( carregar minhas marmitas)

8°- Aquele instrumento pra misturar ovo, eu esqueci o nome! kkk

9°- Talheres (colher, garfo, faca)

10°- DISPOSIÇÃO ( hajaaa ânimo pra cozinhar viu?! kkk Seguir dieta é tenso! <3  

Não sei se esqueci de alguma coisa, mas se eu lembrar , eu escrevo a parte 2! haha 

Volteeeeei, coomo eu posso esquecer da minha frigideira anti-aderente: :O geente, ela salva a minha vida! <3 kkk 

Agora posso ir embora! hihi 

 

Lembrando que, tudo que está aqui estará disponível no meu tumblr: https://brunaaborges.tumblr.com/ 
 
Beijinhos da Bubu :*